Trocas e Devoluções

A F io de Af eto se es força para of ere cer a mel hor exper i ê ncia de comp ra poss í vel a to dos nossos clientes es . Nossa intenção é que sua experiência nc ia com a Fio seja ag rad á vel e sem problema as .

No ent anto , ent end em os que , à s ve zes , as co is as não sa em como o o es per ado . Se, ao receber sua compra, você perceber algum defeito ou avaria, por favor , ent re em contato com os co e o Time Fio trabalhará para resolver o problema . :)

De acordo com o direito de reclamação previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir de seu pedido em qualquer momento do processo de compra e em  até 7 dias após a retirada do seu pedido .  

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Produtos personalizados : Infelizmente, não podemos oferecer trocas ou devoluções para produtos personalizados, uma vez que sejam feitos especificamente para você, de acordo com suas escolhas. Ao tratar itens que foram produzidos com exclusividade, isso impediria a recomercialização do produto, tornando inviável a troca ou devolução (exceto se o motivo for defeito de fabricação ou produção). Essa política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que estabelece regras específicas para produtos feitos sob medida. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os projetos encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra, garantindo assim que o produto atenda às suas expectativas.

 

2. Produtos não personalizados:  De acordo com o direito de cobrança previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em  até 7 dias após a retirada do seu pedido , para produtos não personalizados . Isso significa que você tem esse prazo, a partir da data de coleta do produto, para solicitar troca ou devolução. Para serem elegíveis para uma troca ou devolução, os produtos deverão estar em sua embalagem original e em perfeitas condições, sem compromissos de uso.

 

3. Troca ou devolução (para produtos não personalizados): Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato através do contato@fiodeafeto.com.br . Nós lhe enviaremos as instruções sobre como proceder.

 

4. Reembolso (para produtos não personalizados): Uma vez que o produto seja devolvido para recebido e funcionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebeu o produto devolvido. Em seguida, daremos início ao processo de reembolso do valor pago pelo produto. O reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

5. Produtos com defeito: A necessidade de troca por motivos de falhas na fabricação ou personalização deverá ser comunicada à Fio de Afeto por meio do Whatsapp (85) 9 99255-0032, tendo prazo de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data de recebimento do pedido, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Fio de Afeto.

6. Contato: Para qualquer dúvida, sugestão ou problema, entre em contato conosco através do contato "contato@fiodeafeto.com.br" ou telefone "(85) 99255-0032".