Trocas e Devoluções

A Fio de Afeto se esforça para oferecer a melhor experiência de compra possível a todos os nossos clientes. Nossa intenção é que sua experiência com a Fio seja agradável e sem problemas.

No entanto, entendemos que, às vezes, as coisas não saem como o esperado. Se, ao receber sua compra, você perceber algum defeito ou avaria, por favor, entre em contato conosco e o Time Fio trabalhará para resolver o problema. :)

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido.  

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Produtos personalizados: Infelizmente, não podemos oferecer trocas ou devoluções para produtos personalizados, uma vez que são feitos especificamente para você, conforme suas solicitações. Por se tratar de itens que foram produzidos com exclusividade, impediria a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.

 

2. Produtos não personalizados: De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido, para produtos não personalizados. Isso significa que você tem esse prazo, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução. Para ser elegível para uma troca ou devolução, os produtos devem estar em sua embalagem original e em perfeitas condições, sem indícios de uso.

 

3. Troca ou devolução (para produtos não personalizados): Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato através do contato contato@fiodeafeto.com.br . Nós lhe enviaremos as instruções sobre como proceder.

 

4. Reembolso (para produtos não personalizados): Uma vez que o produto devolvido for recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto devolvido. Em seguida, daremos início ao processo de reembolso do valor pago pelo produto. O reembolso será realizado utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

5. Produtos com defeito: Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema. Você pode trocar o produto ou solicitar o reembolso do valor pago.

 

6. Contato: Para qualquer dúvida, sugestão ou problema, entre em contato conosco através do contato "contato@fiodeafeto.com.br" ou telefone "(85) 99255-0032".