Dúvidas Frequentes

ATENDIMENTO

  • Como entrar em contato com a equipe da Fio de Afeto?
  • Sabemos que podem surgir dúvidas em relação ao seu pedido e o nosso time de Atendimento está à disposição para te ajudar. 💛

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h



    DÚVIDAS SOBRE PRODUTOS

  • Como escolher o tamanho do meu produto?
  • As peças da Fio de Afeto são desenhadas com muito carinho, seguindo um padrão exclusivo. Nossos tamanhos variam de acordo com o tipo de produto e, para os produtos infantis, são informadas faixas etárias indicativas para cada tamanho. Mas sabemos que cada pessoa é única, e, por isso, antes de fazer seu pedido, convidamos você a dar uma olhadinha em nossa Tabela de Medidas (disponível nas páginas de todos os produtos, conforme imagem abaixo).



    Lembrando que, no caso de produtos personalizados, não efetuamos trocas ou devoluções, pois o produto é confeccionado com exclusividade para você e não teríamos como comercializá-lo novamente. Portanto, certifique-se de conferir as medidas da peça escolhida, para garantir que o seu produto fique do jeitinho que você imaginou. 😉

  • Recebi o meu pedido! Como cuidar da minha camisa?
  • Sua camisa é produzida com algodão premium, composto por 94% algodão e 6% elastano, o que garante que ela seja super fofinha e confortável, como um abraço. 💛

    Para garantir a longevidade da estampa e manter a qualidade do tecido, recomendamos que sua peça seja lavada à mão ou na máquina (não deverá ser lavada a seco), em temperatura máxima de 40º, com centrifugação reduzida. Não deve ser usado alvejante na lavagem e a melhor maneira de secar sua peça é pendurada, sem torcer (não recomendamos o uso de secadora). Como a estampa é uma parte delicada da sua camisa, ela não deve ser passada a ferro, conforme instruções que acompanham o produto.

    Com esses cuidados, você garante a integridade da sua peça, mantendo aquele toque especial que só os produtos da Fio de Afeto tem! 

  • Não encontrei o modelo / cor / tamanho que desejava. Haverá reposição de estoque?
  • Nosso estoque é reposto periodicamente, mas se você precisar de algum produto específico que esteja em falta em nosso site, entre em contato com o nosso time de Atendimento via WhatsApp, que teremos o maior prazer em te ajudar. 😉

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

  • A Torcida Fio tem coleções desenvolvidas para quais times?
  • No momento, a Fio de Afeto é licenciada apenas com o Fortaleza Esporte Clube (confira a coleção da Torcida Fio para o FORTALEZA ), mas já estamos preparando também uma coleção especial para o Ceará Sporting Club.

    Se você é torcedor do Vozão, fique de olho em nosso site e mídias sociais que em breve anunciaremos esse lançamento! 💛

  • Vocês trabalham apenas com os itens disponíveis no site ou também fazem pedidos especiais, personalizados conforme desejo do cliente?
  • Além dos produtos e coleções temáticas disponíveis em nosso site, a Fio de Afeto também pode produzir sua peça de forma personalizada, para que fique do jeitinho que você sonhou. 💛

    Para esses pedidos especiais, pedimos que você entre em contato conosco via WhatsApp, para prepararmos o seu orçamento. 

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

    COMPRAS

  • A Fio de Afeto possui loja física?
  • A venda de nossos produtos é feita exclusivamente de forma on-line, através do nosso site. Aqui, você encontra todos os lançamentos e aproveita promoções exclusivas, além de conferir em tempo real a personalização de seus produtos! 😉

  • Não estou conseguindo finalizar minha compra no site. O que fazer?
  • Caso você encontre problemas para efetuar sua compra, seja na seleção dos produtos, na personalização ou mesmo no ato do pagamento, entre em contato com o nosso time de Atendimento via WhatsApp que teremos o maior prazer em te ajudar. 😉

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

  • A Fio de Afeto faz entregas fora do Brasil?
  • Atualmente, nossas entregas são realizadas exclusivamente dentro do território nacional, mas estamos sempre avaliando oportunidades para alcançar mais pessoas ao redor do mundo. Se você precisa enviar um presente especial para alguém que mora no exterior, entre em contato conosco, que faremos o possível para te ajudar. 😊

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

  • É possível fazer alguma alteração no meu pedido (alteração e/ou inclusão de produtos, mudança de endereço de entrega) após finalizada a compra?
  • Para fazer qualquer alteração ao seu pedido, solicitamos que entre em contato o quanto antes com o nosso time de Atendimento, via WhatsApp. 

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

  • Qual o prazo de produção do meu pedido?
  • Como a maioria dos nossos produtos é personalizada, garantindo que sua peça seja exclusiva, precisamos de até 5 dias úteis para a produzir o seu pedido com muito afeto e qualidade. Não se preocupe que, assim que seu pedido ficar pronto, ele será enviado com muito carinho para você. 💛

  • Vocês trabalham com embalagens para presente?
  • Na Fio de Afeto, fazemos de tudo para que o seu presente seja especial e, por isso, possuímos embalagens exclusivas que acompanham um cartão para dedicatória. 🤩

    Para acrescentar uma ou mais embalagens para presente ao seu pedido, basta selecionar a opção “Isto é um presente?” nos produtos que já estão no seu carrinho, conforme imagem abaixo:




    ENTREGAS

  • Qual o prazo de entrega do meu pedido? 
  • Assim que seu pedido for finalizado e embalado, ele será enviado para você. 💛O prazo de entrega depende da forma de envio escolhida.

    Envio via Motoqueiro (exclusivo para Fortaleza) - pedidos enviados em até 1 dia útil. Caso tenha alguma observação sobre horários específicos para entrega, entre em contato com a gente. 😉

    Correios / Transportadora  - ao despacharmos o seu pedido, você receberá um e-mail com link para acompanhar a entrega (ver imagem abaixo). O prazo para recebimento depende da opção escolhida por você na finalização do pedido.



    Caso tenha alguma dúvida, nosso time de Atendimento está à disposição para ajudá-lo.

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

  • Como acompanhar/rastrear meu pedido?
  • Após finalizada a produção do seu pedido, ele será enviado conforme opção escolhida em nosso site. 

    No caso de pedidos enviados via Correios ou transportadora, ao despacharmos o seu pedido, você receberá um e-mail com link para acompanhar a entrega (ver abaixo).



  • Meu pedido está atrasado. O que fazer?
  • Caso seu pedido esteja atrasado ou o link para rastreamento apresente algum problema, solicitamos que entre em contato conosco para que possamos verificar o que aconteceu.

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Qual a política de Trocas e Devoluções da Fio de Afeto?
  • Você pode conferir nossa Política de Trocas e Devoluções aqui.

    Caso haja alguma dúvida ou solicitação especial, entre em contato com o nosso time de Atendimento via WhatsApp.

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

  • Recebi meu pedido mas um dos produtos veio errado. O que fazer?
  • A equipe da Fio de Afeto preza pela qualidade de seus serviços, mas eventualmente erros podem acontecer. Caso tenha recebido um produto incorreto (modelo, tamanho ou cor) ou mesmo com a personalização errada (divergente do que você escreveu/selecionou no momento da compra), entre em contato conosco que iremos organizar a logística reversa para devolução do seu produto e envio do item correto, sem custos adicionais. 😉

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

  • Meu produto apresentou defeito. O que fazer?
  • Nossas peças são produzidas com alto padrão de qualidade, seguindo um dos valores básicos da Fio de Afeto. Mas, caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato conosco. Faremos o possível para ajudá-lo. 😊

    🧵💛 ATENDIMENTO FIO: (85) 992550032 - WhatsApp 

    HORÁRIO: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h